quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha Decisão Pública


Ontem, dia 15 de fevereiro de 2012, dia de culto de oração, será sempre lembrado como um dia muito especial em minha vida.
Após mais um dia de trabalho, desisti de ir para a faculdade e fui à Igreja Batista Esperança. Sei que foi por obra do Espírito Santo que tem falado ao meu coração há muito tempo. Sei que foi em resposta às orações de muitos.
O desejo de declarar publicamente que aceitei a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da minha vida, foi tornando-se mais intenso e levantei minha mão na hora do apelo feito pelo Pastor Diogo. Naquele momento senti uma sensação de satisfação e alívio. Uma certeza de que tudo no mundo é passageiro, que Cristo voltará um dia e que passarei a eternidade com Ele.
Oro ao Senhor para que meu filho Anderson, minha nora Paula e toda a casa do meu irmão Edmundo conheçam e aceitem a Jesus Cristo, também. Desejo que muito em breve todos eles possam sentir esta paz produzida pela certeza da Salvação.


2 comentários:

Almir Marcolino Tavares, disse...

Fico muito feliz com esta decisão. Desde quando vc era adolescente que oro por isso. Deus te abençoe.

Plantay disse...

Amém e obrigada.

Visitantes