domingo, 26 de agosto de 2012

Não por Força nem por Violência


 
 
Muitas vezes me sinto sem forças de tanto que me empenho nas lutas procurando realizar o que julgo ser bom, agradável, justo...
Desfaleço, então, quando sou abatida. E me decepciono quando meus sonhos não são realizados.
Porém, Deus está no controle de todas as coisas e quando descanso em suas mãos, Ele me prova que é SENHOR!
 
Zac 4:6 -... Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.


2 comentários:

Almir Marcolino Tavares, disse...

Esta sua reflexão e confissão me fez lembrar Isaías 30.15

"Porque assim diz o SENHOR Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranqüilidade e na confiança, a vossa força, mas não o quisestes."

Muitas vezes ajo desta forma também.

Janete Maia disse...

Almir, obrigada pelo seu comentário.
Por que será que insistimos em satisfazer nossa própria vontade? Por que será que temos tanta pressa e não conseguimos esperar pelas respostas e direção do Senhor?
É falta de fé? Ansiedade? Imaturidade?

Visitantes